sexta-feira, 17 de maio de 2013

World Baking Day

Lembram-se de vos dizer que fui convidada pela Unilever para participar no World Baking Day? Lembram-se? (Vejam o post)

Pois bem, a Unilever teve a simpatia e a bondade de presentear com um kit para me inspirar e fazer algo delicioso para o World Baking Day que se comemora no próximo Domingo, dia 19.

Quando recebi o kit fiquei muito feliz. A caixa só por si é “deliciosa”, o interior também não desilude absolutamente nada.

DSCF3357

 

DSCF3358

 

A Maizena é daqueles produtos que fazem parte da minha vida desde sempre. Desde que me lembro, como pessoa, lembro-me também de haver uma embalagem de Maizena cá em casa.

A Vaqueiro liquida confesso que nunca experimentei, daí que este kit para além de inspirador é também motivador e leva-me a conhecer um produto novo.

As forminhas em silicone são linda!! Uma verdade inspiração para este dia que se comemora em todo o mundo.

Domingo é dia de tornar o mundo mais doce. Domingo é dia de nos juntarmos na cozinha (cada um na sua ok?) e preparar algo delicioso. Seja um bolo, uma sobremesa ou até biscoitos e bolachinhas.

Eu irei partilhar com vocês no meu blog Prazer da Cozinha as receitas que vou preparar para Domingo. Espero pelas vossas também Alegre

 

Já agora e só por curiosidade mostro-vos a latinha Maizena cá de casa. Adoro este tipo de latas e o ano passado quando vi esta no supermercado não pude ficar indiferente.

DSCF3366

É linda!!!! E é minha…………………………… Alegre

Sem comentários:

Enviar um comentário