segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Parceria - Baunilha de Madagáscar Genuinum



Recentemente fui convidada pela Genuinum para experimentar as suas vagens de baunilha de Madagáscar. A Genuinum é uma empresa que se dedica a exportar produtos gourmet para mercados internacionais, mas recentemente viu a oportunidade de comercializar em Portugal vagens de baunilha de Madagáscar.
Quem gosta de fazer doces e usar baunilha sabe o quanto este produto pode ser caro e muitas vezes a qualidade não é das melhores. 
Pois bem, a Genuinum tenciona comercializar vagens maiores do que a maioria que se encontra no mercado, mas também com uma percentagem maior de humidade, o que intensifica o sabor da mesma.



Quando recebi as vagens o que reparei logo foi no tamanho, são de facto maiores do que as que costumo comprar. A nível de sabor, ainda só experimentei numas bolachas (receita já a seguir) mas posso dizer que ficaaram deliciosas com um aroma excelente a baunilha. Usei as sementes para as bolachas e guardei o restante, talvez faça essência de baunilha ou açúcar aromatizado. 

Convido-vos a visitarem a página de Facebook sobre a Baunilha de Madagáscar da Genuinum. É uma página muito no início, mas será por lá que iremos encontrar a loja online (futuramente) para que todos possamos comprar este ingrediente tão usado para os nossos docinhos.

Obrigado Genuinum pela oportunidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário