sexta-feira, 16 de maio de 2014

Desafio do Chocolate - World Baking Day

Apesar deste ano não ter sido uma das contempladas pela Vaqueiro para a participação no World Baking Day, não quero deixar passar esta data em branco. É um dia que gosto sempre de marcar, apesar de não precisar de um dia para ir para a cozinha fazer um bolo.
Decidi por isso lançar-vos um desafio. No próximo dia 18, ou seja Domingo, comemora-se o World Baking Day e eu lembrei-me de vos convidar a todos a fazer mais um bolo. O tema será o chocolate que é simplesmente o meu ingrediente favorito.
No final irei sorte aleatóriamente uma receita e o vencedor receberá uma pequena lembrança. Que vos parece.

Resumindo:
Até dia 20 podem enviar-me uma foto de um bolo, ou sobremesa, feito com chocolate e a receita. Será tudo partilhado aqui no facebook bem como no meu bloguehttp://vidadeprazeres.blogspot.pt/
Podem enviar também o link do vosso blogue se o tiverem.

No dia 21 irei sortear a receita vencedora que irá receber um miminho da minha parte.

Têm de ser fãs da página https://www.facebook.com/prazercozinha e seguidores do meu blogue http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

Têm de residir em Portugal Continental e Ilhas.

As participações podem ser enviadas para o Facebook ou para o email: prazeresdavida5@gmail.com

Espero pelas vossas participações e bora para a cozinha fazer mais um bolo e comemorar o World Baking Day.




Nota: o facto de não terem um blogue não vos impede de participar. Eu apenas digo que se o tiverem e quiserem enviar o link eu irei partilha-lo com todos e até fazer-vos uma visita. Mas o passatempo é para TODA a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário