segunda-feira, 13 de julho de 2020

COMPRAS DE SUPERMERCADO NO LIDL

Ahhh é tão bom estar de volta. Eu sei que escrevi aqui um post a contar-vos o que aconteceu e que prometi que iria manter a programação aqui do blogue enquanto a história da conta hackeada se resolvia. Mas, há sempre um mas, no processo de ter a minha conta de volta o Google desativou o email e todas as fotos do blogue desapareceram. Foi tão triste que não tinha nem força para entrar no blogue. Ver tudo sem fotos dava-me uma dor no coração. Mas falei-vos de tudo isso no vídeo que publiquei sexta feira no canal, podem clicar AQUI para assistir e perceberem ao pormenor o que aconteceu.

Hoje regresso aqui ao blogue, para ficar, prometo. E tenho várias ideias para colocar em prática, com muito conteúdo novo que quero vos trazer. Estou também a pensar mudar a imagem do blogue. Mas isso será mais para a frente. 
Então hoje temos... vídeo de compras de supermercado. Um dos favoritos dos meus seguidores do Youtube. No vídeo de hoje mostro-vos as minhas compras no Lidl, com preços e valor total, tudo ao pormenor.








Sem comentários:

Enviar um comentário