Nenhuma mensagem com a etiqueta MSXML2.DOMDocument. Mostrar todas as mensagens
Nenhuma mensagem com a etiqueta MSXML2.DOMDocument. Mostrar todas as mensagens
Para mim cozinhar é um prazer. É na cozinha que passo muito do meu tempo, a inventar receitas novas, a testar essas receitas ou a recriar os pratos de sempre. A vida é um prazer e deve ser vivida intensamente!
Contacto: oprazerdacozinha@gmail.com