terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A 24 dias do Natal!

No ano passado preparei-vos uma surpresa que me deu imenso gozo e à qual dediquei muito do meu tempo. Falo-vos do ebook Da Minha Cozinha Com Amor. 
Trata-se de um ebook COMPLETAMENTE GRATUITO, feito totalmente por mim, com 15 receitas, 15 sugestões de presentes comestíveis para fazerem os vossos cabazes. 


Há 3 anos já vos tinha trazido um outro ebook, com receitas para a ceia de Natal, chamado Ho Ho Delicious. Com vários doces, desde os mais tradições a outros mais modernos, para que a vossa ceia seja a melhor de todas, com muitas iguarias deliciosas. 


Este ano não há novo ebook de Natal (dediquei-me a um outro com receitas para o dia a dia) mas estes dois continuam bem actuais e acredito que possam ser um trunfo na hora de decidir os presentes que vão preparar na vossa cozinha, bem como a ementa para a ceia de Natal. 
É por isso que volto a partilhar convosco os links para que possam fazer o download destes ebooks e volto também a referir que são COMPLETAMENTE GRATUITOS.

Para fazerem o download ou apenas visualizar o ebook Da Minha Cozinha Com Amor cliquem AQUI e se quiserem o ebook Ho Ho Delicious, podem fazê-lo AQUI.
Vocês podem apenas visualizar através dos links, podem fazer o download em pdf ou até imprimir. É gratuito, de mim para vocês com muito carinho e em forma de agradecimento por estarem desse lado ao longo destes anos.

1 comentário: