quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Day Vlog: Preparação para as férias e várias receitas como bolinhas energéticas, cookies de amendoim e um almoço delicioso

Hoje temos mais um vlog do meu dia, com organização da casa para as férias e a preparação de alguns snacks que levamos connosco na mala. Estes últimos dias foram tensos, muita coisa para preparar, deixar a casa em ordem para ser pintada e ainda o dia a dia normal, com o Bruno a ter de ir trabalhar e a necessidade de ter as refeições prontas normalmente. Ahh, por falar em refeições, o nosso almoço foi bem simples, mas é uma óptima sugestão para levarem para a praia ou para um piquenique. Não digo mais nada, deixo-vos o convite para verem o vídeo. 


Espero que gostem de mais este vlog. Não se esqueçam que eu volto sexta feira com o terceiro e último vídeo da semana, para assim finalizar a programação de 3 vídeos, às segundas, quartas e sextas. Não se esqueçam também de subscrever o canal (podem fazê-lo aqui: https://www.youtube.com/claudiaralha) e activar as notificações para não perderem um único vídeo.



Sem comentários:

Enviar um comentário