segunda-feira, 30 de março de 2020

5 DIY DE PÁSCOA PARA FAZER COM OS SEUS FILHOS

A Páscoa está a chegar e com ela chega também... as férias escolares. Pois é, as férias que são muitas vezes o maior pesadelo dos pais. Como entreter crianças cheias de energia durante estes dias? O que lhes dar para fazer?
A pensar em vocês pais e nas vossas crianças, hoje trago-vos 5 decorações com o tema Páscoa para fazerem com os vossos filhos e decorarem a vossa casa para receber esta celebração. Vamos a isto?

1- Frascos para doces


Começamos por uns frascos com a silhueta de um coelho, perfeito para colocar amêndoas, não acham?
Vejam AQUI como é tão fácil de fazer.

2- Grinalda de Páscoa


Vejam como é tão simples fazer esta grinalda para a porta. Só precisam de papel cartolina colorido, um prato de papel, cola e uma fita. E fica tão giro!
Ideia vista AQUI.

3- Ovos de Páscoa em Cordão


Eu tenho a certeza que as vossas crianças vão adorar fazer estes ovos. Só precisam de cordão colorido, balões e cola. Ficam um mimo.
Ideia DAQUI.

4- Embalagem em forma de Cenoura


A Páscoa também é altura de oferecer. Eu gosto de dar alguma coisa às crianças da família e é normal os padrinhos oferecerem alguma coisa aos afilhados. Que dizem destas embalagens em forma de cenoura para colocar amêndoas ou ovinhos e oferecer aos miúdos? E incluírem os vossos filhos nesta actividade? 
É também uma oferta muito engraçada para dar aos colegas de escola dos vossos filhos. Um pequeno mimo que, de certeza, será bem recebido. AQUI.


5- Pintainhos de Páscoa


Para finalizar o post de hoje, trago-vos estes pintainho feitos com colheres de plástico que ficam mesmo giros a decorar a vossa mesa de Páscoa. Vejam como fazer AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário