quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ementa Completa para Jantar de São Valentim | Especial Dia dos Namorados

Tal como nos últimos dois anos, também decidi fazer o vídeo com uma ementa completa, pensada em especial para o dia de São Valentim. E como sei que vocês têm de chegar a casa e colocar as mãos à obra e não querem passar a noite na cozinha, trago-vos uma ementa bem simples mas saborosa. Ora ponham os olhinhos: para entrada decidi fazer uns palmiers com presunto, como prato principal uns rolinhos de porco recheados com batatinhas crocantes e uma salada a acompanhar e, para sobremesa, uns morangos cobertos com chocolate.  
Espero que gostem deste vídeo e se inspirem para prepararem um jantar bem especial. Não se esqueçam que no ano passado (e no anterior) também tivemos um especial dia dos namorados e um jantar completo. Ambas as ementas são deliciosas e podem ajudar na escolha. Espreitem tudo no canal AQUI.



Preparação: 
Para facilitar, este post vem com um vídeo onde explico a preparação de todas as receitas ao pormenor. Espero que gostem e experimentem estes pratos, seja no dia dos namorados ou noutro dia qualquer. 
Cliquem no vídeo aqui em baixo para assistirem.







Sem comentários:

Enviar um comentário