terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Como Preparar Almôndegas de Carne com Vegetais para Congelar

Já vos trouxe imensas vezes posts sobre o tema e até vídeos no canal. Eu gosto de fazer imensas coisas do género para ter no congelador, desde hambúrgueres, a almôndegas, nuggets de frango, panados normais e recheados, rolo de carne e os tão tradicionais rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes e empadas. São coisas que vou fazendo e que safam uma refeição em três tempos. E, digam lá se não concordam comigo, estas coisas caseiras têm outro sabor, não é verdade?
Hoje trago-vos um vídeo onde vos mostro como faço almôndegas de carne. Sim, é verdade que há uns meses eu trouxe um vídeo com o mesmo tema mas, estas almôndegas são diferentes. Desta vez mostro-vos como podem incrementar as vossas almôndegas com vegetais e assim tornarem-nas mais nutritivas.

Mas não vos vou cansar com um post enorme e prefiro deixar-vos já o vídeo onde explico tudo ao pormenor, desde a escolha da carne, aos temperos, preparação e congelação. Cliquem então no vídeo aqui em baixo para verem tudo.


Ingredientes:
- 1 kg de carne de vaca picada
- sal e pimenta q.b.
- 2 colheres de chá de alho em pó
- 1 cebola grande
- um fio de azeite
- 2 cenouras
- 1 curgete
- 1 raminho de salsa picada
- 2 ovos
- 3 colheres de sopa de pão ralado

Preparação:
Se não forem inscritos no canal, não se esqueçam de o subscrever e de clicar no sininho para serem notificados sempre que eu publicar um vídeo novo. Ahhhh e deixem ficar o vosso like, tudo isto ajuda o canal a crescer ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário