quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

#1 Meal Prep para Iniciantes - 5 preparações fáceis e rápidas

Já há algum tempo que andava a pensar criar alguns vídeos com pequenas dicas, pequenas preparações alimentares. Dei-lhe o nome de meal prep para iniciantes, porque muita gente me escreve a dizer que não tem tempo ou não sabe como fazer a meal prep semanal mas gostavam de ter algumas coisas prontas que ajudem a ter menos stress na cozinha. 
Tinha falado desta ideia num vídeo, há uns meses, e recebi imensos comentários de seguidores que estavam bastante interessados. Só que o tempo foi passando, comecei o especial receitas de outono, depois o Natal e acabei de empurrar esta ideia para 2020 e cá estamos nós.


Tenho várias dicas para vos trazer e assim continuar este tema mas hoje mostro-vos 5 pequenas preparações alimentares que se fazem num instante e que ajudam imenso na hora de cozinhar.
Bem, não vos empato mais e deixo-vos só o convite para verem o vídeo aqui em baixo. Espero que as dicas vos possam ajudar de alguma forma e contem-me o que acham deste tema. Fico a aguardar o vosso feedback :)


1 comentário:

  1. Dicas preciosas para quem como eu que tenho 3filhotas e as vezes ir para a cozinha já estou mais cansada que sei lá o que, sem ideias. Obrigada minha querida

    ResponderEliminar