quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Pães Doces Recheados de Compota | Especial Receitas de Outono

Sempre fui da opinião que devemos perseguir os nossos sonhos, porque se não lutarmos por aquilo que desejamos, ninguém o fará por nós. Mas nos últimos dias tenho dado por mim a pensar, quando a perseguição, quando a luta por aquilo que mais ambicionamos nos faz sofrer, e faz sofrer aqueles que estão ao nosso lado, vale a pena continuar? Não será essa a altura de olhar no espelho e perceber que está na hora de desistir? Até onde devemos insistir e continuar a lutar? 
Até há bem pouco tempo eu achava que devíamos ir até ao fim, até à última gota de esperança, até que não restasse mais nada. Mas hoje dou por mim a pensar se por vezes não será melhor desistir de um sonho que só traz sofrimento e seguir em frente com a vida, passar para outro sonho, outra luta.
E é com este pensamento que nos despedimos do nosso especial receitas de outono. A receita destes pães doces com compota é perfeita para prepararem no fim de semana que está para chegar. Aproveitem!


Preparação:
No vídeo aqui em baixo, vocês podem ver como preparar estes pães doces recheados com compota. Espero que gostem, mas se tiverem dúvidas podem deixar na caixa de comentários ou enviar por email.






1 comentário:

  1. Olá Cláudia :) não desanime! Vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos. Enquanto não os conseguimos alcançar, vamos tentanto distrair-nos com outras coisas mas sempre mantendo o foco e ir perseverando :) Adoro as suas receitas e os seus videos. Beijinho grande!

    ResponderEliminar