segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Como Poupar no Continente e as Compras Semanais

Todos os meses eu compartilho no meu canal um vídeo sobre as minhas compras mensais. Ou melhor, faço um vídeo onde vos mostro aquelas compras que faço no início de mês. E quase sempre recebo feedbacks de seguidores(as) que não gostam do Continente, não vão lá às compras e consideram até um supermercado caro. 
Como já disse imensas vezes, eu também acho que o Continente está cada vez mais caro. Alguns produtos, mesmo em promoção, perdem para outras lojas que conseguem fazer um preço bem mais interessante. Mas eu tenho algumas estratégias para comprar lá e conseguir uma poupança bem simpática e é disso mesmo que vos falo no vídeo de hoje.
Para além das dicas ainda por mostro as compras semanais que fiz lá, com direito a conta e tudo.
Espero que vos seja útil e digam-me se costumam usar alguma destas dicas!





2 comentários:

  1. Essa dos cartões é bem verdade. Eu tenho o continente e o meu marido o cartão Universo. Normalmente quem tiver os cupões melhores, de preferencia os de 5eur, usa. Mas de facto para grandes compras prefiro a concorrência. Uma coisa que gosto de aproveitar quando vou ao continente são os produtos em "aproximação de validade". Acho que é o hiper onde mais se vê disso, na carne, nos iogurtes e afins.

    ResponderEliminar