terça-feira, 1 de outubro de 2019

Brunch no Urban Cicle Café

Aproveitamos um dia de férias do Bruno e fomos visitar o Urban Cicle Café, no Porto. Este espaço fica no Mercado do Bom Sucesso, mas na parte exterior do mercado.



Já há algum tempo que tínhamos vontade de visitar o espaço porque, para além de ser um café muito agradável é também um espaço dedicado ao ciclismo urbano, com loja, oficina e aluguer de bicicletas. Nada melhor, para dois apaixonados pela modalidade, do que juntar tudo dentro de um espaço pequeno mas muito acolhedor.



Chegamos e fomos recebido de forma simpática o que para mim, merece logo 5 estrelas. Já íamos com a ideia do brunch e foi exactamente isso que pedimos. O tempo de espera não foi exagerado, acho sinceramente que foi normal visto que tudo aquilo tinha de ser preparado.


O brunch é composto por cappuccino, que estava maravilhoso, um sumo, torradas de pão saloio (tinha 4 ou 5 fatias de pão), compota de frutos vermelhos que era uma delícia, duas fatias de presunto, duas fatias de queijo brie, manga e maçã fatiadas, nozes, uma fatia de bolo delicioso e iogurte grego com muesli. Adoramos tudo. Eu nem consegui terminar a minha fatia de bolo mas era delicioso.
No final pagamos 13,60€, ou seja 6,80€ por pessoa. 


Gostamos mesmo muito e pretendemos voltar. O espaço é fantástico, o atendimento é excelente, o brunch uma delícia e o preço bastante simpático. 

Uma vez por mês, julgo que no primeiro sábado de cada mês, o Urban Cicle Café organiza um brunch volante. Pelo que apurei apenas tem 20 lugares e por isso tem que se marcar. Sinceramente ficamos muito interessados e pensamos em experimentar, visto que esta experiência correu mesmo muito bem.

Urban Cicle Café
Morada:
Rua do Bom Sucesso, 18
Mercado do Bom Sucesso (parte exterior do Mercado)

Horário:
Seg 10:00 a 20:00
Ter 10:00 a 20:00
Qua 10:00 a 20:00
Qui 10:00 a 20:00
Sex 10:00 a 23:00
Sáb 10:00 a 23:00
Dom Fechado

Urban Cicle Café Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. De facto o brunch era óptimo. Tudo com muita qualidade e a bom preço.
    Infelizmente já fechou :(

    ResponderEliminar