segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Coffee Shop Shurmann - Porto

O local de que vos falo hoje não é de todo o melhor do mundo mas é um bom sítio para se almoçar em dias de semana, quando o tempo é tão curto e precisamos de algo com urgência.
Para quem como eu, que frequenta tanto a zona do CICAP do Hospital Santo António, o Shurmann fica mesmo ao lado, no Centro Comercial Cristal Park. Sendo assim, para mim a localização é excelente, tem esplanada coberta durante todo o ano, internet grátis para os clientes o que é bom, pois muitas vezes preciso consultar o email enquanto almoço (correrias da vida), o atendimento é rápido e sempre fui atendida por funcionários simpáticos. 

Costumo passar por lá muitas vezes para tomar o pequeno almoço ou para um lanche a meio da manha. 
Num dos pequenos almoços optei pelo croissant e gostei bastante, pois é muito saboroso. Mas existe mais pastelaria, coisa simples como queques e fatias de bolo, com muito bom aspecto. 
Tem imensa escolha de sandes, perfeitas para um almoço mais rápido e também tem sempre sopa.
Já lá almocei umas três vezes. Numa delas pedi panados mas a minha companhia pediu cozido à portuguesa. Ambos os pratos estavam bons, nada de transcendente mas de qualidade normal para o prato do dia. Também já optei por sopa+sande de panado e gostei bastante, nesse dia a minha mãe estava comigo e escolheu filetes com salada russa, sendo que na opinião dela os filetes de pescada eram bons e estavam muito bem temperados.



Outra coisa que aprecio bastante é que peço o meu café curto e servem-no exactamente como eu gosto. Eu alguns sítios peço curto e não noto diferença para o café normal. 
Da última vez, juntamente com o café pedi uma miniatura de bola de berlim. Bem, só vos posso dizer que é uma maravilha. A massa super fofa e o creme no interior nada enjoativo. Foi a companhia perfeita para o café. Mas têm mais opções de sobremesa como mousse de chocolate ou maçã assada.


A nível de preços, os pratos do dia custam 5€ e não incluem mais nada (nem bebida, nem café) o que faz com que na zona haja locais mais baratos. Honestamente eu vou lá porque acho a comida melhor do que em outros restaurantes daquela zona.




Morada:
Centro Comercial Cristal Park, Rua de Dom Manuel II, Baixa, Porto

Horário:
Seg 07:00 a 20:00
Ter 07:00 a 20:00
Qua 07:00 a 20:00
Qui 07:00 a 20:00
Sex 07:00 a 20:00
Sáb 07:00 a 20:00
Dom Fechado

Coffee Shop Shurmann Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato



Sem comentários:

Enviar um comentário