segunda-feira, 1 de julho de 2019

Pizza Quesadilla com Presunto e Mozzarella (Receita em Vídeo)

O fim de semana passou a voar e foi demasiado curto para a longa semana que tinhamos passado. Acho que fiquei mal habituada com os fins de semana longos e as semanas curtas e custa tanto voltar ao normal!
Em contra partida já estou em contagem decrescente para as férias, faltam 6 semanas (risos). Eu sei, 6 semanas é imenso para já estar em contagem decrescente, mas estou entusiasmada com o destino e a viagem que vamos fazer. Fico igualmente entusiasmada com o regresso e as duas semanas que vamos passar com os meus pais. Mais calmas, mas com muito passeio e tempo de qualidade juntos. Gosto destes planos, de ter uma semana de aventura com o Bruno e depois uns dias com os meus pais, para conseguirmos fazer outras coisas diferentes mas igualmente boas. Por isso a contagem decrescente começa agora e daqui a 6 semanas só quero que o relógio abrande e o tempo passe devagar, que me deixe aproveitar ao máximo os dias de aventura e os dias calmos, que me permita gozar ao máximo os que amo e fazer as coisas que gosto. 
E sabem o que posso fazer num dos nossos lanches-ajantarados de férias, com o calor e a pele a cheirar a mar? Umas pizzas quesadillas, fáceis, rápidas e com uma sangria fresquinha é o petisco perfeito. A receita partilho com vocês em forma de vídeo e espero que experimentem pois fica mesmo muito bom!


Ingredientes:
- 2 tortilhas (de trigo, integrais, de milho, as vossas preferidas)
- molho de tomate q.b.
- fatias de presunto
- queijo mozzarella ralado
- cubinhos de pimento
- oregãos secos q.b. (opcional)

Preparação:
Encontram a preparação desta pizza quesadilla no vídeo aqui em baixo. Se tiverem dúvidas, por favor, não hesitem em escrever para o email ou deixar as vossas questões na caixa de comentários.





Sem comentários:

Enviar um comentário