segunda-feira, 3 de junho de 2019

Mercado dos Frescos - Frutas e Legumes para a semana

No sábado fiz uma live no meu canal de Youtube (por favor, sigam-me AQUI para estarem sempre a par das novidades. Nessa live falei-vos também que o meu pc avariou, desliguei-o muito bem na quinta feira, mas na sexta acordou cansado e ficou o dia todo a dizer que estava a corrigir erros. Enfim, já foi para o técnico mas devo estar um mês sem ele. Para além de todo esse transtorno, já comecei a fazer o meu luto em relação a toda a informação que tinha no coitado. Todos os meus vídeos por editar estavam guardados nele. Eu sei, estamos em 2019 e não há desculpa para não ter backup em nuvens mas facilitei... e dei-me mal.
Por tudo isto, o vídeo de sábado teve vários objectivos, explicar-vos este problema que me poderá afastar do canal ou, pelo menos, levar-me a não ser tão assídua (visto que tenho de gravar novo conteúdo e apenas disponho do Movie Maker neste pc de onde vos escrevo) e, serviu ainda, para vos mostrar as minhas compras de frutas e legumes. 
Aliás, esse é o propósito deste post, dar-vos uma explicação e falar-vos das compras.


Então, esta semana resolvi voltar a encomendar de uma empresa da Póvoa de Varzim, chamada Mercado dos Frescos, que entrega frutas e legumes em casa. Reaizam entregas em Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Maia, Matosinhos e Grande Porto. Não é um daqueles serviços de cabazes de frutas e legumes, no qual pagamos um X valor por X quilos de frutas e legumes. No Mercado dos Frescos dispomos de uma tabela, actualizada todas as semanas, com todos os alimentos que eles dispõem para venda e com o devido preço ao quilo/unidade. Cada cliente escolhe o que quer e envia a sua encomenda. As entregas são feitas em casa (ou no local que desejarmos), dentro do horário combinado. 
Nunca me deixaram ficar mal e é tudo muito fresco e escolhido com amor e dedicação. Gosto imenso do serviço e às vezes nem sei porque não encomendo mais vezes. Mas esta semana estava determinada e por isso não me esqueci de o fazer. Para quem for curioso, quiser ver tudo o que comprei e quanto paguei por cada coisa, deixo-vos o vídeo aqui em baixo, nele mostro-vos tudo ao pormenor. 
Espero que gostem!





1 comentário:

  1. Que maravilha de produtos!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar