quinta-feira, 6 de junho de 2019

Como fazer rolo de carne recheado e almôndegas

Já vos trouxe imensas vezes posts sobre o tema, mas nunca tinha feito um vídeo. Eu gosto de fazer imensas coisas do género para ter no congelador, desde hambúrgueres, a almôndegas, nuggets de frango, panados normais e recheados, rolo de carne e os tão tradicionais rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes e empadas. São coisas que vou fazendo e que safam uma refeição em três tempos. E, digam lá se não concordam comigo, estas coisas caseiras têm outro sabor, não é verdade?
Hoje trago-vos um vídeo onde vos mostro como faço rolo de carne recheado e almôndegas. Para o rolo de carne deixo esta sugestão de recheio mas o céu é o limite e vocês podem fazer as combinações que mais gostarem. Fácil assim.


Mas não vos vou cansar com um post enorme e prefiro deixar-vos já o vídeo onde explico tudo ao pormenor, desde a escolha da carne, aos temperos, preparação e congelação. Cliquem então no vídeo aqui em baixo para verem tudo.
Eu espero que seja do vosso agrado. Se gostariam de ver outras combinações de sabores, quer de rolo de carne, quer de almôndegas, deixem nos comentários. No futuro posso fazer mais um vídeo do género.

Se não forem inscritos no canal, não se esqueçam de o subscrever e de clicar no sininho para serem notificados sempre que eu publicar um vídeo novo. Ahhhh e deixem ficar o vosso like, tudo isto ajuda o canal a crescer ;)




1 comentário:

  1. Uma sugestão deliciosa certamente!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar