sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A Preparar o Natal 2018 I - Ebook Ho Ho Delicious

No ano passado preparei-vos uma surpresa que me deu imenso gozo e à qual dediquei muito do meu tempo. Falo-vos do ebook com receitas de Natal Ho Ho Delicious. Este ano tinha pensado dedicar-me a elaborar a segunda edição, ou até, um ebook com receitas e sugestões de prendas comestíveis. Infelizmente não me foi possível mas espero voltar a essa ideia no próximo ano. Aliás, eu tenho imensas ideias para ebooks, como por exemplo, um exemplar com receitas para o dia a dia feitas com 5 ingredientes, um ebook só sobre compotas, enfim, ideias não me faltam, tenho de as por em prática.
Como estava a dizer, infelizmente não consegui preparar a segunda edição do ebook mas trago-vos a primeira novamente. Porque continua actual, com receitas maravilhosas e podem utilizar para começar a organizar a vossa lista para a ceia de Natal.


Para fazerem o download ou apenas acessar a este ebook cliquem AQUI.
Vocês podem apenas acessar, podem fazer o download em pdf ou até imprimir. É gratuito, de mim para vocês com muito carinho e em forma de agradecimento por estarem desse lado ao longo destes anos e eu espero mesmo, brevemente, conseguir alargar a colecção de ebooks aqui do blogue.

Qualquer questão, dúvida ou se tiverem dificuldades em fazer o download do ebook, não hesitem em contactar, quer nos comentários, quer pelo email de sempre (oprazerdacozinha@gmail.com). 

2 comentários:

  1. Olá Cláudia, sou fã das suas dicas e receitas culinárias. Gosto muito do Natal e das inúmeras possibilidades de inovar nas comidinhas da ceia. Obrigada por compartilhar conosco esta preciosidade. Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bem deste teu miminho :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar