quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A 47 dias do Natal!

É verdade, por vezes nem damos pelo tempo passar, mas estamos a 47 dias do Natal.
Entretanto, após o meu post e vídeo sobre as bolachas amanteigadas e como transformar numa prenda de natal deliciosa, recebi alguns emails de leitores a perguntar se este ano haverá especial Natal com sugestões natalícias para prendas caseiras e/ou comidinhas boas para a ceia. Sim, é claro que sim! Normalmente, a partir do dia 1 de Dezembro este blogue veste o fato de pai natal (mãe natal neste caso) e começa a espalhar a magia do natal com receitas muito, muito boas, para a vossa ceia de natal e sugestões de prendas homemade. Mas, este ano, estou a pensar começar mais cedo. Tenho andado a elaborar o meu cronograma de vídeos e de posts que quero fazer e acho que vou ter de antecipar o especial Natal.
Seja como for, é só estarem atentos aqui ao blogue, às minhas redes sociais (principalmente no meu Instagram) e seguirem o canal para não perderem pitada. Se ainda não subscreveram o canal então façam-no, por favor, é gratuito, não vos custa nada e assim sabem que não perdem nada e ainda ajudam o canal a crescer (cliquem AQUI).
Mas, por aqui vocês já encontram imensas sugestões de prendas caseiras dos anos anteriores, que podem começar já a analisar. Há coisas como as compotas, marmelada e geleia que podem (e devem) começar já a preparar.
Estou sempre pronta a receber as vossas dúvidas e sugestões, para isso podem utilizar a caixa de comentários aqui no blogue ou escrever para o email oprazerdacozinha@gmail.com


Algumas das sugestões que já encontram aqui no blogue:




5 comentários:

  1. Como o tempo passa rápido, temos o natal à porta não tarda nada! Óptimas sugestões! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. O tempo voa mesmo.
    Belissimas sugestões.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/11/empadao-especial.html

    ResponderEliminar
  3. Não tarda é Natal!!!
    Excelentes sugestões ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tudo óptimas sugestões mas ainda estamos em inícios de Novembro, para mim ainda é cedo para pensar no Natal, é que assim nem vivo o presente, sempre a pensar no que vem depois...
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar