sexta-feira, 13 de julho de 2018

4 receitas de gelado imperdíveis para o fim de semana

Ahhh o verão, o calor e a praia.... que saudades! Sim, digo saudades porque isto que estamos a viver está longe de ser verão. Lembra-me muito o ano 2014 porque foi o ano em que casei e que me lembro de ter tido um verão fraquito. Mas, honestamente, acho que este está a querer ganhar o título de pior verão dos últimos anos. Pois parabéns, acho que já pode mandar fazer as faixas de campeão pois vai bem destacado para a vitória. 

Continuando na onda dos lamentos digo-vos que estou exausta. Tenho um cansaço físico e psicológico que já não me lembrava de ter há muito tempo. Olho para o calendário e faço contas aos dias que faltam para as férias (semanas mais propriamente dito) e quase desespero. E depois desespero ainda mais por pensar em tudo o que preciso fazer antes dessa altura. 
Estou tão cansada que não consegui editar o vídeo para hoje e por isso deixo-vos com 4 sugestões de gelados para o vosso fim de semana, receitas que já andam aqui pelo blogue mas recordar é viver. 
E não fica prometido (não vos quero falhar descaradamente) mas se tudo correr como planeado, daqui a umas horas termino a edição e amanhã sai vídeo novo no canal e post aqui no blogue.
Bom fim de semana.


  • Gelado De Tiramisu


  • Bolo Gelado De Baunilha E Framboesas


  • Gelado Com Caramelo Salgado E Chocolate


  • Gelado De Chocolate

6 comentários:

  1. Não me espanta que ainda não seja o que se chama de verão, pois no ano que passou tivemos verão quase até ao Natal! Belas sugestões de gelados. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu nem costumo gostar de muito calor, mas assim também está muito fraquito até para mim! Sinto falta de ter verão .... mas temos de aceitar o que o S. Pedro nos manda! Quanto aos gelados gosto de todos!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. A escolha não é fácil... :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  4. Ai tantos gelados bons.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2018/07/bacalhau-ze-do-pipo.html

    ResponderEliminar
  5. Gelados são sempre bem vindos cá em casa.

    ResponderEliminar