sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parceria Rialto

Já vos tinha falado no Instagram (quem ainda não me segue, cliquem AQUI, quero muito ter-vos por lá) que tenho uma nova parceria, com a empresa Rialto. Mostrei-vos tudo o que recebi, em primeira mão, lá no stories. Mas agora chegou a altura de o fazer aqui no blogue.
Fiquei muito feliz e orgulhosa com esta parceria. Já conhecia alguns produtos da marca, mas vou ter oportunidade de conhecer outros e dar asas à imaginação.


A Rialto é uma empresa do ramo da indústria panificadora, cuja actividade inicialmente se restringia apenas à produção de pão, pastelaria e biscoitos. No entanto, devido à procura específica e necessidade de satisfazer os clientes de forma personalizada e eficaz, a RIALTO passou a fabricar croutons, grissinos, biscoitos integrais e pão ralado higienizado.
A sua equipa é reconhecida pelo seu profissionalismo e espírito activo e o actual portfólio de marcas é uma referência de produtos de alta qualidade, em que a sua produção corresponde às necessidades específicas de cada consumidor.
Neste momento, a RIALTO está presente em 10 países mas prevê, através da sua estratégia de internacionalização, entrar em novos mercados como França e Itália.
Da RIALTO fazem parte as marcas Picagrill, Pão Ralado, Grissino, Craccs, Breadbits e Rústica.

A Rialto está presente em 16 países e exporta mais de 50% da sua produção.
Para conhecerem melhor a marca deixo-vos o convite para visitarem o site e o Facebook.


O meu muito obrigada à Rialto pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram. 
Estou desejosa de experimentar tudo e partilhar convosco as receitas.

1 comentário: