terça-feira, 29 de maio de 2018

Férias com a Panrico

E este tempinho que não lembra nem ao menino Jesus? Já alguém avisava o S. Pedro que está na hora de mandar a chuva para outro hemisfério, porque por aqui já nos encontramos preparado para 'esparrar' os nossos belos corpos (cof cof cof) ao sol. 
É que já não se aguenta, andamos na fase de, um dia de sol uma semana de chuva e sempre assim tá o disco riscar. 
No outro dia olhei para o espelho e julguei estar a ver um fantasma, tal era o grau de palidez ali refletida. A continuar assim teremos de fazer as malas e zarpar para um sítio onde o sol brilhe.


A Panrico pensou em todas estas preocupações com o bronzeado e o merecido descanso, aliou-se à agência Abreu e está a oferecer 5000€ para as suas férias (2 cheques-viagem no valor de 2500 euros cada). Imagine só onde podia ir com este prémio! 


E é tão fácil habilitarem-se a ganhar um destes prémios.

1º Devem comprar 2 embalagens das referências Panrico e guardar o comprovativo de compra entre os dias 1 de Abril e 31 de Maio de 2018, inclusive, nas lojas aderentes à promoção.

2º Devem tirar uma foto com as embalagens Panrico. Serão premiadas as participações que apresentem as imagens com Panrico, alusivas a umas férias à PAN”RICO”, mais criativas e originais.

3º Vocês têm, obrigatoriamente, de ser fã da página no facebook da Panrico (AQUI), aceder à tab de passatempos onde poderá consultar o regulamento, preencher o formulário de produção e submeter a sua imagem criativa com produtos Panrico.

Se mesmo assim tiverem dúvidas, vejam neste vídeo como participar. 

Eu como adoro viajar seria muito feliz com este prémio. Já me imagino a conhecer um novo país, uma nova cultura e claro, como bom garfo que sou, uma nova gastronomia. Já agora, eu sou uma turista de cidade, e vocês? Preferem cidade, praia, montanha...? Qual é o destino ideal para as vossas férias? 

O último conselho que vos deixo é que corram! É que o passatempo termina daqui a poucos dias, a 31 de Maio 2018. Eu já tenho os meus e já estou a ver como os vou colocar na minha mala de viagem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário