quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vlog de Compras! Continente, Lidl, Pingo Doce e algumas coisas para a casa

O início de um novo mês obriga a nova ida às compras, o que por sua vez dá direito a mais um vídeo. Voltei ao Continente, Lidl e Pingo Doce para fazer as maiores compras para este mês e, pelo meio, ainda passei num bazar dos chineses, mas conto-vos tudo no vlog e gravei e está já online.
Volto a convidar-vos para me seguirem no Youtube, se ainda não estão inscritos podem fazê-lo AQUI. Lembrem-se de activar também o sininho das notificações para serem avisados assim que eu publicar um vídeo novo.
Espero que gostem de mais este vídeo de compras.


Já agora, no meu outro blogue, o Cláudia's Experiences, hoje publiquei um artigo - AS 5 COMIDAS MAIS TRADICIONAIS DE BARCELONA. É nesse blogue que tenciono escrever sobre viagens, finanças, beleza, decoração, entre outras coisas, e por isso convido-vos a adicionarem as favoritos. Para hoje vejam esse artigo e digam-me se gostam deste tipo de postagens :)


2 comentários:

  1. Sabes, o meu marido diz que não há nada mais terapêutico para uma mulher do que compras! Embora eu não concorde pois acho que existem outras coisas muito mais terapêuticas, não posso deixar de concordar que fazer compras é muito bom e tem o seu Q de terapia! Eu confesso, gosto de fazer compras! Gosto de conhecer novos produtos, comparar preços, etc! Não só gosto, como é algo que me ajuda a abstrair dos problemas e das coisas menos boas da vida que possam existir. E também gosto de ver as compras que outras pessoas fazem! Por vezes apercebo-me de produtos que até então me passaram despercebidos! beijinhos

    ResponderEliminar