sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vamos Preparar o Natal 2017 II - Ebook Ho Ho Delicious

Aqui há uns dias, na página de Facebook do blogue, disse-vos que estava a preparar uma surpresa parao dia 1 de Dezembro. Esse dia chegou e aqui estou eu para vos dizer do que se trata.

Com muito carinho, preparei para vocês um ebook de receitas de Natal. São 12 receitas e a escolha foi muito, muito difícil, mas acho que cheguei a um bom resultado. 
Então, de todas as receitas natalícias que partilhei com vocês ao longo destes 5 anos, reuni as minhas favoritas num ebook, completamente gratuíto e, que eu espero, seja-vos útil e do vosso agrado.


Para fazerem o download ou apenas acessar a este ebook cliquem AQUI.
Vocês podem apenas acessar, podem fazer o download em pdf ou até imprimir. É de mim para vocês com muito carinho e em formade agradecimento por estarem desse lado ao longo destes anos.

Qualquer questão, dúvida ou se tiverem dificuldades em fazer o download do ebook, não hesitem em contactar, quer nos comentários, quer pelo email de sempre (geral@oprazerdacozinha.com). 

5 comentários:

  1. Cláudia já sabes a minha opinião! Adorei o livro, vou fazer aqueles quadradinhos! Também adoro a decoração das folhas. Parabéns pela iniciativa! Um beijinho :)

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Parabéns ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Temnpero

    ResponderEliminar