quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

A Preparar o Natal - Sugestões de Doces de Natal - Mexidos de Natal

Eu ontem estava a modos que doente. Tinha uma dor de cabeça enorme, que me levou à toma de brufen 600 de 4 em 4 horas (por favor minha gente, não o façam NUNCA!). Sim, eu sei que deve apenas ser tomado de 12 em 12 horas, mas assim conseguem imaginar o meu desespero. Eu estava mesmo a sentir-me mal. Foi-me completamente impossível trabalhar aqui no blogue e por isso deixei passar. Volto hoje, bem descansadinha e melhor. 

Então, no dia de ontem, continuaram as sugestões do desafio A Preparar o Natal e foi a vez da Ana Antunes, autora do blogue Cozinha da Anita
A sugestão da Ana é uns deliciosos Mexidos de Natal, algo que eu nunca fiz porque fica sempre a cargo da minha mãe, mas que adoro. 
Agora convido-vos a saberem mais sobre esta receita, bem como sobre a autora clicando AQUI.



6 comentários:

  1. Estás melhor?? Espero que sim!
    Nunca provei formigos, mas que estes estão bem tentadores, lá isso estão :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  2. Também sofro de enxaquecas e por isso sei bem o que isso custa. Espero que já estejas bem. Essa sobremesa parece-me bem. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo, sou a Miss Enxaqueca em pessoa. Mas cuidado que exageraste mesmo na dose. A mim, além da medicação, ajuda-me imenso a colocação de uma toalha molhada com água fria na testa (como se usa para as febres). Quanto a esta receita, fiz uma vez e gostei bastante.
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas melhor!!
    Quanto aos mexidos nunca comi mas fiquei cheia de vontade!!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz esta sobremesa, mas comia de bom gosto! Eu sofro desde miúda com enxaquecas, já cheguei a ter de ir ao hospital, já nenhum remédio fazia efeito...eu tenho de me deitar no escuro com medicação e aperto uma toalha com alcool à cabeça, ajuda...mas é uma chatice...Ainda bem que já passou :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  6. Nunca comi disso.
    Deve ser bom.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/bolo-de-chocolate.html

    ResponderEliminar