terça-feira, 14 de novembro de 2017

Vamos às Compras? Continente, Makro e E.Leclerc

Resolvi gravar um vídeo sobre as minhas compras deste fim de semana porque tinha alguns bons negócios para vos mostrar. Comprei umas decorações de Natal a preços bem simpáticos e não quis deixar de partilhar com vocês. 
Para além disso, os meus seguidores do Youtube gostam imenso de vídeos sobre compras (já me seguem? se ainda não convido-vos a fazê-lo AQUI).
Partilho também com vocês e espero que gostem.


Deixem os vossos comentários com sugestão, são sempre muito bem vindos.
Ah e se ainda não me seguem no Youtube, não se esqueçam de subscrever. Todas as semanas tenho três vídeos novos e Dezembro será inteiramente dedicado à preparação das festas, com imensas ideias e sugestões deliciosas. Estejam atentos :)


4 comentários:

  1. Eu acho que o continente é de maneira geral mais caro...pelo menos tenho essa ideia para os produtos que compro. As almofadas são super giras e fizeste uma excelente compra, assim como a baunilha! Eu gostava de ir à macro mas só com cartão não é?!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ao Continente sempre com tudo bem estudado. Folhetos, acumulações, enfim, tento ao máximo rentabilizar os cupões dos cartões (eu tenho um, o meu marido outro e os meus pais também têm um cada).
      Sim, na Makro é necessário cartão de cliente. O meu pai tem o dele há muitos anos mas, em principio, vou fazer um em meu nome e aproveitar que tenho a actividade aberta nas finanças. :)
      Beijinhos
      Cláudia

      Eliminar
  2. Olá, Ana! A Makro dedica-se ao comércio de produtos alimentares e não alimentares a profissionais de vários setores (restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações, públicas ou privadas, empresas ou empresários da indústria e serviços, e profissionais liberais e por conta própria).

    Assim, apenas os profissionais com o cartão Makro podem fazer compras nas nossas lojas.

    Poderá encontrar toda a informação no nosso site:
    https://www.makro.pt/sobre-a-makro/informacao-clientes/seja-cliente-makro/documentacao

    Muito obrigado - Makro Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma honra ter a Makro Portugal a comentar no meu blogue. Muito obrigado pela visita :)
      Melhores cumprimentos,
      Cláudia Ralha
      http://www.oprazerdacozinha.com/
      geral@oprazerdacozinha.com

      Eliminar