quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Planeamento De Refeições - Parte V

Então, eu ontem no Instagram coloquei a votos duas receitas para vocês decidirem qual é que partilhava hoje mas esqueci-me que hoje ia sair um vídeo no Youtube que eu queria muito, mas muito mesmo, partilhar com vocês. Trata-se de um tema que tem sempre imensos pedidos aqui no blogue e eu não podia deixar de partilhar. Podia deixar para amanha, mas o dia já está destinado a outra coisa e sexta também. Sendo assim, a receita escolhida vai ficar para a próxima semana (desculpem-me!!!!!!!).

Então, como vos disse, hoje saiu um vídeo no meu canal de Youtube onde vos mostro como organizo as minhas refeições da semana. Mostro-vos tudo o que fiz durante três horas, de uma manha de sábado. Eu sei que pode parecer muito tempo mas tenham em atenção que a gravação do vídeo atrasava-me imenso! Eu andava sempre com a câmara de um lado para o outro.


Eu não vou descrever tudo o que fiz nessa manha porque o vídeo mostra ao pormenor e fala por si só.

Se ainda não forem inscritos no canal, peço-vos que o façam e cliquem no sininho para ativar as notificações. Gostava muito de chegar aos 1000 seguidores no Youtube, pois este número permite o desbloqueio de algumas ferramentas que me seriam muito úteis.

Espero que vocês vejam e deixem o vosso feedback. Se gostarem, posso fazer mais vídeos deste género. 



6 comentários:

  1. Adorei o vídeo Cláudia! Eu fazia muito este género de coisas quano trabalhava fora, ajudava-me imenso.

    Um beijinho Ana

    ResponderEliminar
  2. Também faço assim, acho que é tempo ganho!! Durante a semana é sempre uma correria tão grande que é uma GRANDE ajuda ter tudo já alinhavado!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Um vídeo bem útil e adorava ser assim, mas nunca me consigo organizar assim e depois vai saindo tudo aos poucos durante a semana... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como a Inês, hehehehehe :P
    Mas adorei as tuas dicas ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  5. Adorei o video. Eu bem tento ser assim mas sou mais de apetites e numa manhã posso alterar umas 3 vezes o almoço, só para veres como sou ;)
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  6. Adorei o video.
    Que belas ideias.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/12/bolinhos-de-cenoura-e-amendoa.html

    ResponderEliminar