quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A Preparar o Natal - Sugestões de Doces de Natal - Rabanadas

Pois que continuamos com as partilhas do delicioso desafio A Preparar o Natal. Tal como podiam ver no calendário que partilhei com vocês há uns dias, hoje foi a vez da Ana, autora do blogue Petiscana brindar-nos com uma sugestão deliciosa. Este é dos doces favoritos do meu pai (em pé de igualdade com o leite creme) e que gosto tanto, principalmente ainda quentes. Trata-se de rabanadas!

É verdade, eu adoro rabanadas quentinhas. Quando a minha mãe as está a preparar sabe que pode reservar uma para eu comer na hora, porque é assim que eu gosto delas.


Mas aqui o que importa é saber se vocês querem a receita da Ana!! Olhem bem para a foto e vejam se não estão com um aspecto maravilhoso e mesmo a pedir para serem comidas. Eu cá acho que sim!

Corram então até ao blogue da Ana e vejam como ela prepara este docinho tão maravilhoso! (AQUI)
E para que vocês não fiquem com dúvidas, esta receita tem um extra. A Ana preparou um vídeo no qual mostra ao pormenor como fazer umas deliciosas rabanadas. Vocês não podem mesmo perder.


2 comentários:

  1. O leite creme gosto ainda quente ( perdição!) mas as rabanadas adoro no dia mas frias! :) Estas da Ana estão mesmo lindas. É dos doces que o meu marido mais gosta!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. This looks so delicious!

    https://dinamighty.com/black-boots/

    ResponderEliminar