A 47 dias do Natal!

É verdade, por vezes nem damos pelo tempo passar, mas estamos a 47 dias do Natal.
Entretanto recebi alguns emails de leitores a perguntar se este ano não vai haver sugestões natalícias para prendas caseiras e/ou comidinhas boas para a ceia de Natal. Sim, a partir do dia 1 de Dezembro este blogue veste o fato de pai natal (mãe natal neste caso) e começa a espalhar a magia do natal com receitas muito, muito boas, entre elas prendas caseiras.
A verdade é que estou neste momento a terminar de gravar as receitas para o canal do Youtube (ainda não me seguem, então façam-no aqui) para o mês de Novembro e conto, por volta do 15 deste mês começar a testar as receitas para o especial Natal (irei gravar algumas em video que vão sair durante o mês de Dezembro). Por isso que marquei o dia 1 de Dezembro como a abertura oficial da época natalícia aqui no blogue.

Mas, por aqui vocês encontram imensas sugestões de prendas caseiras que podem começar já a analisar. Há coisas como as compotas, marmelada e geleia que podem (e devem) começar já a preparar. Por isso lembrei-me de fazer uma espécie de apanhado e uma forma de começar a introduzir o Natal aqui no meu cantinho.

Estou sempre pronta a receber as vossas dúvidas e sugestões, para isso podem utilizar a caixa de comentários aqui no blogue ou escrever para o email geral@oprazerdacozinha.com

Do ano passado:

Cabaz De Pequeno Almoço


Mix Macaroons De Natal


Crinkles De Gengibre


Frascos De Bolachas Para Prenda


Presentes De Comer De Última Hora




5 comentários:

  1. Tantas boas sugestões que eu queria era recebe-las todas. He he he :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Cláudia que maravilha! Eu nem consigo escolher, adorava receber esses miminhos! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa o natal começa sempre a 1 de dezembro mas na minha cabeça começa bem mais cedo e já são muitas as ideias a pairar sobre ela. Adoro todas as tuas sugestões :)

    ResponderEliminar
  4. Tudo sugestões deliciosas! E feito em casa tem logo outro valor!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas as sugestões! Mas as crinkles de gengibre piscaram-me o olho ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar