quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vamos Às Compras? Makro Cash and Carry

Hoje saiu, no canal, mais um vídeo sobre compras, mas desta vez o supermercado escolhido foi a Makro. Sim, eu sei que não é um super convencional e que nem toda a gente lá pode fazer compras.
O meu pai tem cartão de cliente há muitos anos e, ultimamente, temos feito mais uso desse cartão. Como digo no vídeo, há imensos artigos que não compensa comprar na Makro, mas há alguns em que se consegue poupar imenso. 1kg de queijo mozzarella que não chega a 5€, 1kg de bacon fatiado por cerca de 6€, o amaciador de roupa e o detergente para a loiça a um preço bem inferir ao normal. Sim, eu sei que me vão dizer que as embalagens são grandes, mas eu digo-vos que o bacon congelo, o queijo também, os detergente e o papel de cozinha não se estraga, entre muitas outras coisas. Depois também vos posso dizer que as compras que faço na Makro são para dividir com os meus pais.

No início de cada mês lá vamos nós à Makro, com a lista numa mão e a calculadora noutra. Todas as contas são feitas e apenas vai para o carrinho aquilo que compensa. Este é sem dúvida o meu conselho. Vão conscientes dos preços nos outros supermercados e façam contas, irão encontrar muitos artigos que vos compensa e outros tantos que não. Sejam inteligentes nas vossas compras, só assim conseguem poupar. 

Fica a promessa de fazer um vídeo mais pormenorizado sobre as compras na Makro. Entretanto fiquem com este vídeo.


Espero que gostem do vídeo. Deixem os vossos comentários com sugestão, são sempre muito bem vindos.
Ah e se ainda não me seguem no Youtube, não se esqueçam de subscrever. Vêm aí mais vídeos e quando atingir os 500 seguidores haverá um passatempo especial!!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário