segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Novos produtos Shoyce

Fico sempre muito feliz quando recebo produtos novos para experimentar. É sempre uma excelente oportunidade e eu agarro-a com unhas e dentes. 
Estes dias recebi uma caixinha da Shoyce com as suas novas bebidas, 100% de origem animal, perfeitas para quem segue uma dieta vegan e/ou para os intolerantes à lactose. Mas mesmo para quem, como eu, não tem limitações alimentares nem uma dieta específica, os produtos Shoyce são excelentes. Já tive oportunidade de provar outras variedades e gostei imenso.


Estas novas bebidas, de noz e quinoa, para além de todas as outras vantagens (estão repletas de nutrientes, contêm calcio e uma textura maravilhosa), tem ainda a particulariedade de não terem açúcar adicionados. O que é, sem dúvida, espetacular. 


Para além disso, ainda recebi os novos cremes culinários. Da gama Cuisine, a versão de soja e também de soja light e ainda a versão de coco, que me deixou muito curiosa.
Da gama Patisserie recebi o creme de soja para montar e que serve de alternativa às natas.

Aproveitei e gravei em vídeo o unboxing desta maravilhosa oferta e convido-vos a todos a darem uma espreitadela ao vídeo.



Obrigada Shoyce pelos produtos enviados. Adorei!
#shoycept
#movimentosaudável

Podem conhecer melhor a marca e os seus produtos, na página oficial de Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário