segunda-feira, 12 de junho de 2017

Rubrica: Comidas da mamã com...

Fui convidada pela minha querida Inês, autora do blogue O Diário da Inês, para participar na sua rubrica Comidas da mamã com... Aceitei de imediato o convite e fiquei realmente muito feliz. Foi com a minha mãe que aprendi a cozinhar e adquiri o gosto pela cozinha. É com ela que ainda hoje muito aprendo e adoro todos os nossos momentos na cozinha.

Não foi fácil escolher uma receita que tenha herdado da minha mãe, porque a lista é muito extensa. Mas quando vi o convite da Inês, a primeira receita que me veio à memória foi o Rancho à Portuguesa, que a minha mãe prepara como ninguém. É, sem dúvida, um dos pratos da minha infância e das minhas comidas favoritas, por tudo o que me recorda, não poderia deixar de ser a receita escolhida.

Passem pelo blogue da Inês para saberem tudo sobre a minha receita, sobre esta rubrica deliciosa e não percam nenhum dos posts da Inês que são sempre deliciosos!



Espero que gostem da minha receita que podem encontrar aqui: 

Obrigada Inês pelo convite, espero ter estado à altura do teu desafio :) Adorei participar.

3 comentários:

  1. Querida Cláudia, estiveste mais do que à altura do desafio, trouxeste mesmo um prato que todo ele "grita" que é comida de mãe. Eu também é com a minha mãe que aprendo as coisas de cozinha, e é tão bom pudermos ter esse privilégio! :) Beijinhos e mais uma vez obrigada pela partilha desta receita como resposta ao meu desfio! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Uma comidinha que gosto muito, essa esta com muito bom aspecto.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Não há como a comida da mãe, não é mesmo?! Adoro este tipo de pratos! Beijinhos

    ResponderEliminar