segunda-feira, 17 de abril de 2017

A Lindt adoçou a minha Páscoa

Porque hoje ainda é Páscoa e nunca é tarde para partilhar algo tão docinho. A Lindt ajudou a tornar a minha Páscoa (e o meu aniversário) um dia ainda mais docinho. 
Como vos mostrei no meu Instagram (se não me seguem, não sabem o que estão a perder ehehe), recebi alguns produtos da Lindt uns dias antes da Páscoa. E que maravilha de produtos! 
A Lindt é conhecida pela sua qualidade e de facto, as espectativas foram superadas.


A Lindt é uma marca suíça de chocolates de elevado prestígio. Criada em 1845 pela Lindt & Sprüngli, a representação exclusiva da Lindt pela JMD iniciou-se em 2006, apesar da marca já ter sido introduzida anteriormente no mercado português pelas Fábricas Lusitanas.

Especialista na produção de chocolates, os Mestres Chocolateiros esmeram-se para oferecer produtos de elevada qualidade e para servir os seus consumidores da melhor maneira possível. A Lindt foi a primeira marca a produzir chocolate negro com diversas percentagens de cacau, possibilitando assim uma segmentação dos seus apreciadores.

A Lindt apresenta uma vasta oferta nos segmentos de bombons e tabletes e possui ainda uma gama de chocolates para culinária. É uma marca que se pauta pela diversidade e constante inovação, procurando adaptar-se às necessidades e novas tendências de mercado, e diferenciar-se das outras ofertas existentes. 

Onde podem encontrar
Em Portugal, a Lindt está presente tanto no Continente como nas Ilhas, nos canais de retalho e grossista. No canal retalho, a marca conquistou uma vasta cobertura e está actualmente disponível em diversos pontos de distribuição por todo o país: é comercializada nas cadeias do Grupo Jerónimo Martins, do Grupo Sonae, no Auchan, no Intermarché, no E.Leclerc, no Dia, no El Corte Inglés e ainda nas lojas de retalho especializado Hussel.


Muito obrigada à Lindt e à JMD pelos produtos enviados. Fizeram as delícias de miúdos e graúdos.


Sem comentários:

Enviar um comentário