Coroa folhada - Receita em vídeo

Parece que anda o diabo à solta lá fora. Desculpem-me a expressão mas estes últimos dias têm sido horríveis. Eu já por aqui disse várias vezes que odeio a chuva e sou pessoa muito mais do verão. Mas há uma coisa que eu detesto mais do que chuva, chama-se trovoada. Não gosto. Nunca gostei. Sempre me senti desconfortavel quando está a trovoar. Não tenho uma razão muito lógica para vos dar, aliás não tenho razão nenhuma para vos dar, porque eu nunca gostei apesar de nunca ter percebido o porquê. É como a minha fobia às aranhas. Odeio-as de morte mas quem quase morre de medo sou eu. Por mais pequeno que o bicho seja eu fico num estado de nervos tal que sinto o meu coração a acelerar como se tivesse visto o Johnny Depp às compras no supermercado em Vila do Conde. Juro-vos, parece que me quer sair pela boca o malandro.  Também não tenho uma razão para sentir isto, mas a verdade é que sinto e se uma aranha se aproximar de mim eu sou capaz de começar um pranto enorme. 


Mas para alegrar o resto do dia e até o fim de semana eu tenho um vídeo novo. Oh sim, temos vídeo novo sim senhor. Está um verdadeiro vício. Tenho imensas ideias e adorava juntar turismo e receitas em alguns vídeos, duas das coisas que mais gosto (passear e comer ehehe). Mas também vos posso dizer que não é fácil, sou um 0 em edição e as gravações também ainda não ficam como eu gostava mas é impossível fazer vídeos profissionais, queria de pagar a alguém (e não seria pouco) o que está completamente fora de questão. Por isso vamos indo e tentando fazer algo melhor.


Hoje trago-vos uma receita salgada. Uma coroa folhada com recheio de carne de salsicha fresca. Digo-vos que preparei esta receita para entrada de um almoço de domingo e ficou uma delícia. Acompanhada por uma saladinha é também uma refeição maravilhosa principalmente quando o tempo quente regressar.
Espero que gostem deste vídeo e já sabem, partilhem com os vossos amigos, deixem-nos o vosso like, os comentários com sugestões e subscrevam o canal no Youtube. Conto com vocês desse lado.
Bom fim de semana.