sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Triângulos de Maçã

Chegamos ao fim de mais uma semana e, apesar de na semana passada não vos ter prometido, hoje trago-vos mais um vídeo. Este bichinho pegou e ficamos com imensa vontade de fazer mais e melhor (de preferência). O que é certo é que ainda estamos em experiências (vocês vão notar isso quando virem o vídeo ehehehe). Somos uns amadores de primeiro grau e estamos a aprender com os nossos erros. 
O que é certo é que dou por mim com imensas ideias para futuros vídeos, por isso, contem que haverá mais. 


Opto por receitas mais simples e por acrescentar a versão em inglês (que era algo que gostava de fazer com todas as receitas deste blogue, mas não é muito fácil). 
Hoje trago-vos uns triângulos de maçã que ficaram uma delícia, vocês poderão comprovar pelo vídeo que são muito fáceis de fazer e acompanham muito bem uma chávena de café ou chá. No fim de semana, se quiserem algo rápido para o lanche, tentei estes triângulos. Tenho a certeza que vão gostar.
Vamos ao vídeo?


Se gostarem deixem o vosso like no vídeo no Youtube. Partilhem com todos os vossos amigos e claro deixem os vossos comentários com sugestões. Acreditem que é muito importante para mim saber o que vocês acham dos vídeos e o que gostariam de ver.
Espero que gostem e que experimentem esta receita.
Bom fim de semana.




2 comentários:

  1. Hummm.... deliciosos 😋😊
    Beijinho
    Bimby e Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a gostar, nos vídeos ainda dá para ver melhor o jeito que tens para a culinária! Os triângulos ficaram mesmo apetitosos :)

    ResponderEliminar