sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Barrinhas energéticas de banana e aveia (receita em vídeo)

Lembram-se de ontem vos dizer que hoje não havia sobremesa para o fim de semana (e por isso publiquei ontem a receitas das tartes de chocolate e framboesas)? Disse-vos também que hoje haveria algo diferente aqui pelo blogue. Pois bem, chegou a hora de vos mostrar. 
A receita de hoje está publicada em vídeo. É algo que quero fazer há imenso tempo mas que ainda não tinha tentado. Confesso-vos que é mais complicado do que achava, ainda por cima para pessoas que nunca tinham feito edições de vídeos. Foi um trabalho de equipa (eu e o marido) mas conseguimos. E, apesar da qualidade da imagem não ser das melhores, estamos orgulhosos e com vontade de fazer mais e melhor, por isso aguardem.


Temos de evoluir, não podemos ficar parados no tempo e, na minha opinião, os vídeos são uma forma natural de evolução dos blogues. 
Não vos prometo um vídeo por semana, mas tentarei trazer-vos alguns com receitas simples, fáceis de fazer mas deliciosas.
Convido-vos então a visualizar o vídeo, espero que gostem, que subscrevam o canal e partilhem com os vossos amigos. Deixem também as vossas sugestões, sabem que a vossa opinião é muito importante para mim e ajuda-me a melhorar. 


Começamos assim com uma receita saudável, perfeita para os lanches a meio da manha/tarde. É também uma boa sugestão para os praticantes de desporto.
Espero que gostem da receita.
Bom fim de semana a todos.

2 comentários:

  1. Adoro barritas caseiras! Parabéns pelo vídeo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa novidade, o vídeo ficou fantástico, principalmente para estreia! Parabéns aos dois :)

    ResponderEliminar