sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Desejos de um 2017 muito feliz!

Chegou o momento de nos despedirmos de 2016. Quando penso neste ano que agora termina, fico logo com a ideia que foi um mau ano mas como gosto muito de fazer análises mais profundas, posso dizer que também teve o seu lado positivo. 
Eu aproveito sempre estes últimos dias para fazer a minha retrospectiva. Gosto de analisar tudo o que aconteceu, onde posso melhorar e o que infelizmente não depende de mim.
Foi um ano de perdas mas também de conquistas. Perdi familiares queridos mas recuperamos alguns amigos e conquistamos outros.
Foi o ano em que partilhei com vocês o nosso problema de infertilidade e ainda não foi desta que vimos o nosso sonho ser concretizado.
Neste ano fui pela primeira vez à televisão, experiência que adorei e que repeti algumas vezes ao longos destes meses.
O blogue cresceu e tem sido um crescimento a olhos vistos. Nada disto seria possível sem vocês, são os melhores leitores que eu podia desejar e fico sempre feliz quando abro o blogue e leio os vossos comentários. 
Levo para o novo ano a mesma esperança, a mesma determinação, a mesma força e esperança em dias melhores. Levo sonhos e projectos que gostava de ver sair do papel e da minha cabeça. 
Fico feliz por um novo ano estar a começar. Um novo ano cheio de oportunidades e nós só precisamos estar de coração e mente aberta para as agarrar.
Com tudo isto o que mais quero é desejar-vos um ano novo com muito amor, com esperança, com saúde e muitas paz. Que seja um ano de partilha com todos aqueles que mais amam e que concretizem os vossos sonhos. Espero que o vosso ano seja do melhor e que nos encontremos aqui em 2017.
Obrigado a todos e Feliz Ano Novo!


Sem comentários:

Enviar um comentário