quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Halloween está a chegar

Eu aqui me assumo como uma fã do Halloween. E sim, eu sei o que alguns vão dizer: "Mas Cláudia o Halloween é um estrangeirismo, importado e blábláblá". Eu sei isso tudo e até concordo mas não sei explicar, a miúda que há dentro de mim gosta destas coisas! Também pode ser o facto de todos os motivos serem bons para eu ir para a cozinhar preparar iguarias temáticas. 
Não sou pessoa de me mascarar, não vou a festas mas coloco sempre algumas decorações, tenho sempre uma abóbora e nunca faltam os docinhos para as crianças que toquem à campainha (e para os adultos que estão em casa à espera que essas crianças toquem à campainha).

A Renova resolveu juntar-se às comemorações da noite de Halloween e lançou uma gama de guardanapos ilustrados com corujas, gatos pretos, esqueletos, aranhas e abóboras. Tudo para tornar a noite ainda mais divertida e assustadora. Boooooooo.


Obrigado Renova pelos miminhos. Adorei!

5 comentários:

  1. Que fofos, adorei o com o gato preto.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu, ao contrário de ti, não sou grande apreciadora do halloween! Isto nem parece normal vindo de uma meia americana, mas é verdade! De todas as tradições americanas esta é a que menos aprecio! Mas não posso deixar de concordar que esses guardanapos são giríssimos! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Embora não seja muito adepta ao halloween,...entrei nesta onda, desde que a minha filhota entrou na escola,....começamos até aqui em casa a gostar! Adorei esses guardanapos,..o meu favorito é o do gato preto, ora não tivesse um gatinho preto em casa (é o Max),...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Eu acho alguma piada ao Halloween, então achei imensa aos guardanapos! Que giros :D

    ResponderEliminar