terça-feira, 11 de outubro de 2016

A importância dos snacks e as novas barras de muesli da Kelloggs

Hoje de manha mostrei no Instagram o meu snack e resolvi falar-vos agora deste assunto.
Em criança adquiri alguns hábitos com os meus pais dos quais não me livro (nem quero) e passei-os ao meu marido que infelizmente não os tinha. Falo-vos de nunca sair de casa sem tomar o pequeno almoço e comer sempre alguma coisa a meio da manha e da tarde. Este último hábito para mim é muito fácil quando estou em casa, mas nos dias que tenho de sair torna-se (ou tornava-se) mais complicado. O meu marido todos os dias leva a sua lanchei para o escritório com o lanche da manha e o da tarde, não leva almoço porque consegue ir almoçar a casa todos os dias. Eu, quando saía, esquecia-me quase sempre de levar alguma coisa para comer e passava a manha/tarde sem comer nada. Comprei um pequeno saco térmico e dentro dele coloco um frasco com iogurte grego (caseiro), uma peça de fruta e, ou algumas bolachas de aveia ou uma barra de cereais. 


Hoje o meu lanche foi composto com uma das novas barras de muesli da Kelloggs
A Kelloggs teve a gentileza de me enviar duas embalagens das suas novas barrinhas para eu experimentar. Confesso que gostei muito, para além de serem saborosas, são saciantes. Têm também um crocante que eu adoro e estão repletas de frutos secos. 


A Kelloggs ainda me enviou duas embalagens de muesli, mas desse vou falar-vos mais para a frente.
Hoje fica aqui a foto do meu snack da manha e a ideia, levem sempre o vosso lanche. É muito mais fácil pararmos para comer alguma coisa quando já temos o que comer. Por vezes ainda ter de comprar torna-se complicado e acabamos por passar inúmeras horas sem comer. Quer seja lanches de compra ou feitos em casa, existe imensa escolha. Desde barrinhas de cereais, bolachinhas, iogurtes, uma sandwich, fruta, bolo ou até um wrap. Não há desculpas para saírem de casa sem o vosso lanche. 

E vocês costumam levar sempre lanche? E já experimentaram estas novas barras? São uma delícia!
Obrigada Kelloggs pela oferta estão a fazer as delícias dos nossos lanches.

3 comentários:

  1. Eu confesso que durante anos não conseguia tomar o pequeno almoço! A minha mãe bem que insistia mas eu simplesmente não conseguia, ficava muito mal disposta! Acabava por tomá-lo na escola por volta das 10h30! Vá lá, sempre era melhor do que não tomar de todo! Mas com o tempo fui-me habituando a comer de manhã e hoje não passo sem pequeno almoço! É a minha refeição principal! Já ao meu marido não consigo incutir esse hábito porque ele não consegue comer quase nada de manhã! Embora o critique, no fundo compreendo bem pois já passei por isso! E gosto de ter sempre um snack por perto e as barritas são uma excelente opção! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu marido conseguiu habituar-se (ainda bem). Mas o problema dele era a falta de hábito, em casa dos meus sogros não havia o hábito de tomar o pequeno almoço, coisa que em casa dos meus pais era (e é) impensável.
      Mas compreendo as pessoas que não conseguem mesmo comer, claro que se o fizessem seria melhor, mas quando não dá, não há nada a fazer.
      Beijinhos
      Cláudia Ralha
      http://www.oprazerdacozinha.com

      Eliminar
  2. Tens uns bons hábitos, é importante mantê-los! Esse lanche devia estar ótimo :)

    ResponderEliminar