quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Parceria Tescoma II

Recentemente vi a minha parceria com a Tescoma renovada.
A Tescoma é uma marca que eu gosto muito, com artigos para a cozinha que me fazem perder a cabeça (mesmo!). Adoro os utensílios! Para além de lindos, a qualidade é excelente.


Um pouco da história da marca:
"Considerada como uma das empresas europeias líder no sector, a Tescoma oferece produtos de elevada qualidade com um design atual que se adapta às mais variadas necessidades.
Os produtos Tescoma constituem uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha e mesa e são reconhecidos pela sua qualidade e design em toda a Europa e utilizados por particulares e profissionais em todo o mundo.
Desde que se fundou a empresa em 1992, a Tescoma desenvolveu uma vasta gama de utensílios de cozinha de marca registada para o mercado mundial. 
A Tescoma encontra-se representada em quase toda a Europa. Está presente nos mercados da República Checa, Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Polónia, Eslováquia. Além desses países, os produtos da Tescoma são exportados para mais de 50 países diferentes.
A Tescoma Portugal, a atuar no nosso país desde 2004, tem o Showroom na sua sede em Sta. Maria da Feira, um espaço dedicado aos seus clientes, onde dá a conhecer a grande variedade de produtos, sua qualidade, design e funcionalidade. 
A Tescoma dá particular atenção à investigação, ao design dos produtos, ao controlo da qualidade, à melhoria dos serviços de assistência e à promoção da marca. 
Participa todos os anos em importantes exposições e feiras de utensílios para o lar e para a cozinha em vários países, sempre com o lançamento de novas linhas de produtos, alargando assim a gama de utensílios de cozinha doméstica e profissional."


Desta vez recebi um kit para preparar queijo creme e não só. Digo-vos que estou cheia de ideias para este meu novo utensílio e brevemente irão surgir por aqui.


Se quiserem ver como funciona, vejam este video

Sigam a página de Facebook da Tescoma Aqui 
Visitem a loja online Aqui

Mais uma vez obrigado Tescoma, é um prazer ser vossa parceira.


1 comentário:

  1. Conheço a marca e tem qualidade! Mal posso esperar para ver o que vai sair daí :)

    ResponderEliminar