quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MyProtein

Já aqui vos tinha falado da MyProtein e, é com enorme prazer que vos mostro os produtos que recebi esta semana.
Eu gosto muito dos produtos da MyProtein. Já conhecia a marca porque o meu marido, como bom praticante de ciclismo, gosta de estar a par das novidades em suplementos e tudo o que o possa ajudar nesta área.

Ao longo do tempo tenho experimentado alguns produtos, e posso dizer-vos que é tudo de excelente qualidade. Desta vez tenho mais quatro produtos fantásticos para experimentar e tenho bastante curiosidade com alguns deles.



Apesar do nome, Farinha Superfina de Trigo Sarraceno não é derivada do trigo e em vez disso é derivado de sementes de uma planta com flor e tem um sabor adocicadotornando-o ideal para panquecas ou para a confecção de pães.


Benefícios Farinha Superfina de Trigo Sarraceno
Farinha Superfina de Trigo Sarraceno é pobre em açúcar e gordura tornando-o uma fonte ideal de carboidratos para qualquer um em uma dieta rigorosa de calorias.


Beneficios-Chave
  • Baixo em gordura e açucar
  • Alternativa à farinha convencional
  • Boa adição a outros alimentos
A manteiga de amendoim da Myprotein é uma saborosa fonte natural de proteínas, hidratos de carbono e gorduras saudáveis obtida totalmente a partir do amendoim, sem nenhum produto adicionado ou eliminado!


Benefícios da Manteiga de amendoim
Os amendoins utilizados na preparação do nosso produto foram tostados com a sua casca original até chegar a uma textura deliciosa. Não se adicionou nada à manteiga de amendoim obtida, sendo portanto uma opção natural e saudável.
Beneficios-Chave
  • 100% manteiga natural de amendoim
  • Nao contém sal, açúcar ou óleo de palmeira
  • Alto teor de proteínas naturais.

Cacau em pó orgânico 
Proveniente de climas tropicais na América do Sul, o Cacaueiro (Theobroma Cacao) era uma árvore sagrada entre os Maias e Aztecas. Os Grãos de Cacau produzidos por agricultores orgânicos no Peru são uma excelente fonte de minerais. Os grãos em cru são colhidos ainda em vagens, e posteriormente selecionados e fermentados para reduzir a sua amargura inicial. Após serem limpos em água natural, os grãos secos são descascados e o seu núcleo é extraído para ser partido em “pepitas”. Estas pepitas são moídas até se obter uma Pasta de Cacau. A gordura dessa pasta é extraída a partir das partes sólidas, e os resíduos são secos e moídos finamente até se tornarem Cacau em pó. O Cacau em Pó Orgânico é comprovadamente orgânico, certificado pela Associação do Solo sob o código GB-ORG-05.

Benefícios do cacau orgânico
O Cacau em Pó Orgânico é rico em fibra e contém todos os três macronutrientes essenciais: proteína, hidratos de carbono, e gorduras. Uma dose diária de 10g de Cacau em Pó Orgânico é também uma fonte de Potássio, Fósforo, Magnésio, Ferro, Cobre, e Manganês.

Beneficios-Chave
  • 100% Orgânico
  • Rico em Fibra
  • Fonte de minerais
Arandos secos (cranberries)
Oxicocos Passas (oxicoco passa) é um petisco deliciosos e saudável, com alto valor energético e uma fonte natural de fibras, vitaminas e sais minerais.
São fantásticos para comer depois dos treinos ou quando você tem que ir de um lado para outro, os oxicocos passa tem um alto teor de açúcares naturais que são um fonte de rápida liberação de energia. Os oxicocos são reconhecidos como super fruta e como fonte de vitamina, com excelentes propriedades antioxidantes e ajudam a manter as funções imunológicas pois combate os radicais livres.

Beneficios-Chave
  • Naturalmente rico em fibras
  • Ajuda você a completar a recomendação " 5 frutas por dia"
  • Uma fonte natural de energia para os intervalos entre as refeições
Brevemente irei partilhar algumas receitas preparadas com estes fantásticos produtos, quer aqui no blog O Prazer da Cozinha, quer no blog Etapa Raínha.

7 comentários:

  1. Cheira-me que vão sair daí receitas deliciosas! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa legal, parabéns pela parceria!
    Eu amo pasta de amendoim hahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado :) Sem dúvida que são espaços que transmitem imensa serenidade :)

    O mundo das proteínas é-me meio estranho e é sempre bom ficar elucidado em relação a estes produtos :)

    segui o blog!

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fico ansiosa para ver as receitas!
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
  5. Parece-me muito bem! Já estou curiosa! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A marca é ótima, já fiz várias encomendas por lá e não tenho razão de queixa, que me lembre gostei muito de todos os produtos :) Esses parecem-me muito bem, especialmente porque é manteiga de amendoim (e eu tenho um fraquinho por manteiga de amendoim) :D

    ResponderEliminar