Mini Pudins de Coco Ralado

O tempo continua triste e eu a precisar de sol. 
A semana passada comecei a minha horta. Está a ser muito bom, mas bastante trabalhoso. A chuva não dá tréguas e como é seguida de um ou outro dia de sol, isso faz com as ervas cresçam ainda mais depressa. Consegui limpar tudo e plantar alho francês, brócolos, couve flor, curgete, tomate, pimento e malaguetas. Tenho ainda salsa, alecrim, tomilho, tomilho limão e cebolinho, bem como uma pequena árvore de mirtilos e outra de framboesas. Agora quero semear rabanetes e espinafres (já comprei semente para ambos). Está a ser engraçado, só espero que dê frutos mas se tornar ainda mais motivador. No futuro quero colocar mais legumes na horta, mas para já está assim. É que não percebo nada disto, sou uma novata no assunto, leio muito, pesquiso e faço muitas perguntas, mas arrisco-me a correr mal e por isso não vou já esticar-me de mais. 
Por agora todas as plantas me parecem bem, esperemos que assim continue. Qualquer dia mostro-vos fotos, mas por hoje deixo-vos com uns pequenos pudins de coco. 


Ingredientes: 
- 4dl de leite de coco 
- 1 lata de leite condensado 
- 100gr de coco ralado + um pouco para decorar 
- 8 ovos 


Preparação: 
Pode fazer o caramelo ou comprar feito. Barre formas individuais com o caramelo (eu usei pequenos ramekins e deu para 6) e reserve. 
Leve ao lume um tacho com o leite de coco e o leite condensado, mexendo até ferver. 
Numa tigela bata os ovos com o coco e adicione depois a mistura do leite, em fio mexendo sempre. 
Verta o preparado para a forma e leve a cozer em banho maria. 
Eu cozi no forno durante cerca de 305 minutos, em banho maria. É preciso estar com atenção pois depende de forno para forno. Faça o teste do palito. 
Depois de cozido deixe arrefecer no banho maria. 
Desenforme a sirva o pudim decorado com um pouco de coco ralado.