Taças de Chocolate e Framboesas - Prova que é Amor

Quando fui desafiada pela DanCake para participar nas provas de amor fiquei muito contente, pois é uma marca que conheço bem. Lembro-me de em criança sempre que havia festas lá estavam as tortas da DanCake
Para mim foi muito gratificante ser um dos blogs escolhidos para participar nesta rubrica.
Recebi dois produtos fantásticos e o que hoje vos mostro é o resultado da utilização de um deles - Biscoitos Brownies. 


Ingredientes:
- 1 embalagem de Biscoitos Brownies DanCake
- 200ml de natas 
- 50gr de açúcar
- 100gr de framboesas
- 2 colheres de sopa de açúcar em pó
- sumo de limão


Preparação:
Pique as bolachas até ficar com uma espécie de areia grossa, uns pedaços maiores e outros mais pequenos. Reserve.

Bata as natas em chantilly com as 50 gramas de açúcar. Para o resultado ser um chantilly cremoso, tenha em atenção alguns pequenos truques. As natas devem estar bem frias, para isso eu coloco as natas na taça do batedor e ponho tudo no congelador uns minutos. Quando começo a bater adicione algumas gostas de sumo de limão e o açúcar aos poucos. Se seguirem estes passos costuma correr tudo bem.

Guarde algumas framboesas inteiras para a decoração. As restantes coloque num picador com o açúcar em pó e sumo de meio limão. Pique até obter um puré suave. Pode também usar uma varinha mágica para o efeito.

Montagem:
No fundo de cada copo coloque bolacha picada, puré de framboesas e chantilly. Depois repita, bolacha picada, puré de framboesas, chantilly e termine com bolacha picada. No topo disponha as framboesas inteiras que guardou. 
Sirva bem fresco.

Bom apetite!