sábado, 16 de abril de 2016

Hoje faço 29, mas que venham muitos mais!

Hoje faço 29 anos. Chego assim ao último ano da década dos 20.
Lembro-me da ansiedade que sentia pelos 18 anos e de tudo o que sonhava. Lembro-me da minha festa dos 18 anos como se tivesse sido ontem. Lembro-me do ramo de flores que o meu namorado (agora marido) me ofereceu nesse dia. Estes 11 anos simplesmente voaram.

Confesso que imaginava a minha vida muito diferente aos 29. Imaginava-me com filhos (que infelizmente ainda não os tenho), imaginava-me com um emprego estável. Mas nem tudo é mau. Realizei muitos sonhos e continuo a sonhar muito. Sinto que amadureci e aprendi imenso com a vida, apesar de saber que ainda tenho muito para aprender. Vivi momentos inesquecíveis.

Aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida, deixei-me de bens materiais e troco tudo para estar com aqueles que mais amo.
Apaixonei-me por viagens, acho que nos apaixonamos os dois. São as nossas aventuras, das quais regressamos sempre mais ricos, de coração cheio e alma lavada. 

Sou cada vez mais viciada em séries televisivas e em livros de culinária. Aprendi a gostar de ver ciclismo com o meu marido e acho que agora sou mais fanática do que ele.  

Sinto-me uma felizarda porque chego aos 29 anos com todos os que mais amo junto a mim, com muitos sonhos por realizar mas com muita força e esperança de que tudo vai correr bem, tudo se consegue.

Chego assim aos 29 com muitos projectos em mente e com uma vida inteira pela frente. Tenho saúde e força para continuar a lutar e sou muito, muito feliz!
Parabéns a mim e venham muitos mais anos! 


8 comentários:

  1. Parabéns minha querida! Que tenhas um dia muito feliz e que a vida te sorria sempre! Que todos os teus sonhos se realizem e que tenhas sempre muita saúde para os concretizar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Desejo-te tudo de bom e que tenhas outros tantos assim tão felizes quanto estes (ou ainda melhores) Mas acima de tudo, que estejas sempre com as pessoas que mais gostas sempre ao teu lado :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham muitos mais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Um beijinho grande e um dia muito feliz!! :)

    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Ainda és uma jovem :) Que sejas muito feliz. bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, que sejas sempre muito feliz. Que este novo ano te traga tudo o que te falta realizar até aos 30! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns querida, embora atrasados, não quero deixar de te desejar as maiores felicidades do mundo.
    Cada década tem a sua beleza e todas nós ficamos apreensivas com o passara das mesmas, ams ganhamos experiência e maturidade.
    Deixa que te diga que a melhor década da minha vida foram os 30. AMEI!!
    Um grande beijinho e espero que tenhas tido um dia muito feliz.
    Lia

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! As coisas raramente correm como nós idealizamos, o que não é necessariamente mau :)

    ResponderEliminar