Hoje faço 29, mas que venham muitos mais!

Hoje faço 29 anos. Chego assim ao último ano da década dos 20.
Lembro-me da ansiedade que sentia pelos 18 anos e de tudo o que sonhava. Lembro-me da minha festa dos 18 anos como se tivesse sido ontem. Lembro-me do ramo de flores que o meu namorado (agora marido) me ofereceu nesse dia. Estes 11 anos simplesmente voaram.

Confesso que imaginava a minha vida muito diferente aos 29. Imaginava-me com filhos (que infelizmente ainda não os tenho), imaginava-me com um emprego estável. Mas nem tudo é mau. Realizei muitos sonhos e continuo a sonhar muito. Sinto que amadureci e aprendi imenso com a vida, apesar de saber que ainda tenho muito para aprender. Vivi momentos inesquecíveis.

Aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida, deixei-me de bens materiais e troco tudo para estar com aqueles que mais amo.
Apaixonei-me por viagens, acho que nos apaixonamos os dois. São as nossas aventuras, das quais regressamos sempre mais ricos, de coração cheio e alma lavada. 

Sou cada vez mais viciada em séries televisivas e em livros de culinária. Aprendi a gostar de ver ciclismo com o meu marido e acho que agora sou mais fanática do que ele.  

Sinto-me uma felizarda porque chego aos 29 anos com todos os que mais amo junto a mim, com muitos sonhos por realizar mas com muita força e esperança de que tudo vai correr bem, tudo se consegue.

Chego assim aos 29 com muitos projectos em mente e com uma vida inteira pela frente. Tenho saúde e força para continuar a lutar e sou muito, muito feliz!
Parabéns a mim e venham muitos mais anos!