sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Querido Pai Natal...

Atenção: Este texto pode ferir as pessoas mais sensíveis. Aquelas que não gostam de publicidade nos blogs. Este post é fútil e materialista. Contém publicidade a marcas mas, para a qual não estou a ser paga. É, por isso, publicidade genuína.


Como quase todos os anos, toda a gente me pergunta o que quero/preciso/desejo receber no Natal. O meu marido é o primeiro, a seguir a minha mãe começa a sondar e a minha "irmã" de coração também. Todos os anos lhes digo o mesmo, não preciso de nada. O que eles me quiserem oferecer, para mim está óptimo.
Mas hoje lembrei-me de fazer esta pequena brincadeira e deixar aqui cinco dos meus mais profundos desejos natalícios. Pode ser que o Pai Natal leia o meu blog ehehehe

Vamos então a um momento puramente materialista.


1- Loiça de servir
Pois é querido Pai Natal, preciso de loiça nova. E tu vais dizer assim "ah mas tens tanta loiça". Sim, tenho alguma, mas preciso mudar as fotos do blog e para tal, uns pratinhos novos vinham mesmo a calhar.


2-  KitchenAid
Este é dos maiores sonhos que tenho. Sim, sonhos! O preço é bastante elevado para a minha pobre carteira. Eu até nem me posso queixar pois tenho um óptimo batedor mas um KitchenAid azul ficava tão bem na minha cozinha! Vou continuar a sonhar....


3- Facas e cepo
Olhem só que giro este cepo para facas. Quando os meus olhinhos bateram nele fiquei apaixonada. E as faquinhas também vinham a calhar, faz sempre imensa falta. 


4- Cortador de legumes Borner
Vou pedir muito ao Pai Natal um cortador destes. Gostava tanto... Confesso que tenho uma mandolina daquelas baratinhas. Para ralar e cortar em rodelas vai servindo, mas eu sonho com aqueles cortes em juliana tão certinhos. Fazia-me tanto jeito...


5- Le Creuset
E para terminar umas lindas panelas Le Creuset. Pai Natal, tu sabes que as minhas panelas estão a pedir para se começarem a reformar. E não venhas com a conversa de que as reformas antecipadas estão congeladas... Estas lindonas, coloridas e de excelente qualidade, panelas Le Creuset seriam as minhas melhores amigas. São um verdadeiro (mais um) sonho.

E pronto Pai Natal, tens aqui uma lista que até nem é muito extensa. Só coisinhas úteis às quais podes sempre juntar os livros de culinárias que sabes que adoro receber :)

1 comentário:

  1. Acho que ninguém iria não gostar deste post, até porque é genuino! :)
    Todos os itens estão bem escolhidos, mas o meu preferido é o faqueiro! Que adorável :D

    ResponderEliminar