sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vassouras de Bruxa

E assim, num abrir e fechar de olhos a sexta feira chegou. Para mim foi uma semana complicada, com alguns problemas e para piorar, foi uma semana de muita chuva. Ora bolas que eu odeio a chuva. Odeio não conseguir sair à rua sem ficar molhada. Odeio guarda chuvas. Enfim, é um tempo que não me agrada mesmo e ajudou a piorar a minha semana.
Mas como tristezas não pagam dívidas, vamos lá pensar no fim de semana que está mesmo a chegar. Só o dizer isto já me sinto melhor. 
Como devem ter reparado, a semana está a ser dedicada ao Halloween. Que apesar de não ser uma tradição portuguesa, há muitas pessoas que gostam de comemorar este dia. E por esse motivo, eu dediquei todas as receitas que publiquei (e ainda vou publicar) ao festejo deste dia. 
Hoje teremos duas sugestões, bastante simples mas engraçadas e saborosas. Vamos à primeira.


Ingredientes:
- queijo fatiado
- cebolinho
- palitos salgados

Preparação:
É muito simples de preparar. Os palitos salgados encontra-se na zona dos salgados nos supermercados e o preço é bastante acessível.
Ora, apenas temos de cortar as fatias de queijo em três. Fazer as "franjinhas" e enrolar à volta do palito. O cebolinho serve para prender e dá um toque muito saboroso.
É fácil e faz-se num instante.
Espero que gostem desta sugestão. A próxima é docinha :)

2 comentários: