sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Faltam 83 dias para o Natal

Imagem retirada da internet
Outubro chegou e apesar de ainda vestir alguma roupa de verão, começo já a pensar no Natal. Sei que algumas pessoas não conseguem, enquanto ainda está calor continuam a pensar em ir para a praia.
Por aqui os preparativos começaram. Ainda não comprei nenhuma prenda mas já actualizei a minha lista e defini o orçamento para este ano. Decidi também algumas prendas, ainda não estão compras mas estão decididas.
Já se começa a fazer marmelada e compotas para alguns cabazes e tenho também a ideia de fazer alguns diferentes. Mas depois mostro, quando já estivermos todos sintonizados na estação "Natal".

Comecei dois projectos de decoração que depois vou partilhar com vocês e tenho mais algumas ideias. Tudo muito simples que não sou nenhuma expert em trabalhos manuais. Mas acho tão giro dar-mos um toque próprio à decoração da nossa casa.

Gosto de chegar ao dia 1 de Dezembro, fazer a árvore, decorar a casa e saber que estou despachada de presentes e posso aproveitar a época natalícia com toda a calma do mundo.

Por isso é este o ponto de situação:
- a minha lista de pessoas a serem presenteadas está feita e actualizada
- o orçamento para prendas de natal está decidido
- algumas prendas estão já decididas apesar de ainda não estarem compradas

O ano passado partilhei com vocês algumas receitas para prendas caseiras. Convido-vos a dar uma espreitadela aos seguintes links:


Outras sugestões no blog, mais antigas mas igualmente boas:

Espero de gostem de todas as sugestões e não se esqueçam, faltam 83 dias para a época mais extraordinária do ano.

1 comentário:

  1. Adoro o Natal! É uma época cheia de magia! Adoro os cheiros, as músicas, as decorações! Vibro com o Natal! Beijinhos

    ResponderEliminar