Mini-tartes Crocantes com Amêndoa

Recebi por parte da Dulcis um dos seus novos produtos para experimentar. Falo-vos do Dulcicreme Pasteleiro sem Açúcar. Foi algo que me espantou desde o início, creme pasteleiro sem açúcar. Mas quando experimentei fiquei bastante admirada, o creme é docinho mesmo sem ter açúcar adicionado. Comecei a pensar o que fazer com ele e como tinha massa filo no frigorífico, resolvi usar para esta sobremesa. Fiz num instante e ficou muito boa. 
Eu gostei muito e recomendo. Obrigado Dulcis!



Ingredientes:
1 folha de massa filo
2 colheres de chá de compota de morango
3 colheres de sopa de manteiga
açúcar q.b.
35gr de amêndoa palitada
Dulcicreme Pasteleiro Sem Açúcar
açúcar em pó q.b.



Preparação:
Corte a massa filo em quadrados, com uma folha de massa consegui 8 quadrados.
Derreta a manteiga para pincelar a massa. 
Proceda da seguinte forma: 
- pegue num quadrado de massa, pincele-o com manteiga e polvilhe com açúcar, sobreponha outro quadrado de massa, pincele com manteiga e polvilhe com açúcar, repita até ter 4 quadrado de massa. Com a massa, forre formas de queques para fazer as cestinhas. Esta quantidade rendeu-me apenas duas.

Antes de ir ao forno volte a pincelar a massa com manteiga. Com uma tesoura de cozinha eu aparei a toda a volta, para dar um acabamento mais redondinho, mas podem deixar com os bicos da massa se preferirem.
Coloque as cestinhas no forno, pré-aquecido a 180ºC. Quando estiverem com cor, retire as cestinhas de massa das formas de queques e vire-as com o fundo para cima, desta forma irá cozer melhor o fundo que pode ainda estar húmido.

Retire as cestinhas de massa do forno e deixe arrefecer, só depois poderá montar o recheio.
No fundo coloque um pouco de Dulcicreme Pasteleiro sem Açúcar, no centro coloque uma colher de chá de compota de morango para o factor surpresa e termine com Dulcicreme Pasteleiro sem Açúcar.

Ponha ao lume uma frigideira com a amêndoa palitada e sem qualquer tipo de gordura.
Vá mexendo a amêndoa para esta torrar por igual sem queimar. Quando estiver no ponto, retire do lume e deixe arrefecer um pouco.
Polvilhe as cestinhas com amêndoa palitada e açúcar em pó para terminar.
Ficaram uma delicia ;)