Parceria McCain

Já partilhei com vocês nas redes sociais, a fantástica parceria com a McCain. Recebi vários produtos para experimentar e estou simplesmente a adorar.
Os produtos da McCain são de óptima qualidade por isso é um prazer experimentar e dar-vos a minha sugestão.



"Fundada em 1957 no Canadá pelos irmãos hoje a McCain está presente em 6 continentes, em cerca de 100 países, com 60 fábricas e conta com cerca de 20.000 colaboradores.

Em Portugal entrou em 1998 para o canal da grande distribuição estando hoje presente na maioria das cadeias centralizadas atingindo em 5 anos a liderança destacada do mercado.
Desde a sua fundação que a McCain segue o princípio dos irmão McCain “boa ética é um bom negócio” por isso os objetivos da McCain vão muito além da venda do seu produto:
- Garantir a elevada qualidade dos seus produtos oferecendo aos seus clientes os melhores produtos.
- O respeito pelo meio ambiente e o impacto da sua actividade no ser humano, no meio ambiente e nos países onde desenvolve a sua actividade.
- O desenvolvimento de técnicas agrícolas duradouras indispensáveis para a sustentabilidade do sector agro-alimentar, desenvolvendo continuamente técnicas com vista à sustentabilidade e optimização nos critérios de produção.
Em 2007, iniciou um programa de Responsabilidade Social Corporativa – RSC – com o objetivo de Crescer com Sustentabilidade respeitando o Homem e o Meio Ambiente.
Em 2005 a ONU aceitou um pedido da Organização para Alimentação e Agricultura (FAO), reconheceu a batata como "o alimento básico para a população mundial".
A 2008 a ONU, proclamou em 2008 como o Ano Internacional da Batata, enfatizando "o papel que esse alimento pode desempenhar no desenvolvimento da segurança alimentar e no esforço para a erradicação da pobreza".

Calcula-se que a população mundial vai aumentar em cerca de cem milhões de pessoas por ano nas próximas décadas, e que 95% desse crescimento se concentrará nos países em desenvolvimento. A batata, rica em vitamina C e em potássio, pode contribuir para a redução das mortes provocadas por desnutrição.
A McCain ainda hoje participa ativamente em projetos de desenvolvimento da cultura de batata em alguns países africanos.
Em 2011 a McCain passou a utilizar uma formula de óleo McCain contendo elevados níveis de ácidos gordos insaturados (88%) essenciais à saúde, com óleo de girassol, reduzindo para 20% da taxa máxima de gorduras saturadas e sem utilização de óleo de palma.
Em 2014, está a tornar as suas embalagens mais biodegradáveis, e algumas delas já são produzidas com mais de 50% de origem vegetal."

Eu recebi este enorme saco com produtos McCain para experimentar e hoje já publico uma sugestão que ficou muito boa!



Obrigado McCain pela oportunidade.

Visitem o site da McCain aqui




0 comentários:

Enviar um comentário